Recentemente tivemos o lançamento conturbado de GTA the Trilogy, que prometia reviver os games clássicos da série GTA.
Mas mesmo sabendo que os fãs esperam há anos pelo GTA 6, a Rockstar insiste em trazer remaster dos GTAs já lançados.
E isso tem trazido uma grande insatisfação do público em geral.
Mas, e você já ouviu falar no game “EVERYWHERE”? Sabe qual a relação dele com GTA?
O que é EVERYWHERE?
EVERYWHERE é um game que promete inovar e concorrer diretamente com GTA, porém trazendo tudo o que o mesmo não trouxe.
Um jogo de mundo aberto, onde você terá total controle sobre tudo o que decidir fazer dentro do game.
Será o mais próximo da realidade possível, sendo quase que uma plataforma social viva.
Neste jogo, você escolhe se quer jogar com mais pessoas ou sozinho.
Não temos muitos detalhes referentes a essa mecânica, mas promete ser bem diferente do que já existe e interessante.
Existem alguns arquivos encontrados pelos fãs na internet, de patentes ousadas de mini games que estarão no jogo.
Muitos teorizam que poderão até ser criados mini games por você dentro do jogo.
Também podem ter mecânicas relacionadas a tecnologias de realidade aumentada e também metaverso.
Quem está criando esse jogo?
Build a Rocket Boy é a empresa que está por trás do projeto, e possui grandes nomes da indústria de games na sua equipe.
A começar pelo próprio fundador da empresa, o ex-presidente da Rockstar do norte Leslie Benzies.
E um grande número de ex- funcionarios da Rockstar também fazem parte da equipe, que já conta com mais de 130 pessoas.
Muitos deles já trabalham em vários jogos como, GTA 5, Call of Duty, Red Dead Redemption 2, Battlefield, etc.
O jogo está sendo produzido na Unreal Engine e promete trazer todo o poder gráfico da nova geração.
Eles estão contratando os maiores profissionais do mercado especializados em cada ponto da produção de um jogo.
Como se iniciou este projeto?
Em meados de 2016, Leslie Benzies se desentendeu com a Rockstar após escolher tirar um ano sabático para descanso.
Então ele entrou com um processo contra a Take-Two de 150 milhões de royalties não pagos.
Alegou também que a empresa tentou o forçar a pedir as contas depois de decidir tirar dias sabáticos.
Após um ano, ele teve a sua parte do processo financeiro recebido, e resolveu montar a sua própria equipe para criar EVERYWHERE.
Neste novo projeto, Leslie terá a oportunidade de colocar todas as ideias que não foram implementadas em GTA.
E vem a cada ano recebendo mais investidores interessados em ver este game finalizado.
Realmente o jogo tem uma proposta bem ambiciosa, e se tudo for bem implementado tem potencial para inovar o mercado.
Porém, uma coisa que estamos aprendendo nos últimos lançamentos de jogos Triple A é a não ficarmos muito ansiosos.
Pois temos vários exemplos de jogos que prometiam mudar o mercado de games e no final acabaram fracassando.
É possível que ainda leve alguns meses ou anos para que o jogo lance, pois ainda temos poucas informações oficiais.
Mas, sem dúvidas, vale a pena ficar de olho nesse título que parece ser promissor no futuro.
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